quinta-feira, 4 de abril de 2013

Gordinha de Programa - Massagem Prostática - Inversão de Papel


Escreverei rapidinho esse conto erótico... 
Cheguei agora em casa e Hoje já tenho prova... Telefone tocando desesperadamente... e eu trabalhando desde cedo... Agora vou sentar e estudar um pouquinho de Processo do trabalho... e detesto processo do trabalho, empresarial (títulos de créditos, sociedade anônima etc...) e Tributário.. Puta que o pariuuuuu não é meu foco.. e logo as minhas primeiras provas...
Esse cliente me ligou ontem a noite... Estava de passagem pelo o Rio de Janeiro e hoje a tarde ia embora pra Curitiba. Acordei com as galinhas. bem cedinho e fui atende-lo no motel Joy. Ele estava hospedado no Flamengo, mas eu só atendo essa área daqui; Barra, Recreio e Jacarepaguá.
Ele pegou um taxi e veio pra cá.
Ele disse que me acompanha há mais de 02 anos e tinha maior vontade de sair comigo. Já tinha pensado em me fretar por diversas vezes mas até então ficou na vontade.
Ele disse que Curitiba não tem muitas bbw, nem muitas gordas de programas. Como surgiu uma conferência aqui no Rio de Janeiro, aproveitou a ocasião e veio conhecer a Fernanda Gordinha.
Cheguei no Hotel, ele tinha pedido um café da manhã... mas não comi nada... 
Fui jogar uma água no corpo e colocar uma camisolinha. 
Ele também tomou o banho e saiu do banho com uma camisolinha também. 
Pensei esse é uma inversão de papeis... Eu tinha ficado na duvida porque pelo o telefone ele tinha dado a entender que gostava de sexo com mulher gordinha... e não falou nada sobre inversão de papeis, feminização, massagem prostática ou algo do gênero.
Ele disse que era a minha putinha, minha cadelinha. Pediu que escolhesse um nome pra ele e escolhi Claudinha.
Claudinha deitou na cama e pediu que eu chupasse a sua buceta. Chupei a sua xotinha e seu cuzinho. A piroca estava tinindo. Pedi que ela ficasse de quatro e quando preparei o cuzinho para ser fodido com dedinho, ele gozou. 
Ele disse que não aguentou segurar.
 Estava com muito tesão e desde ontem ele se masturbava e parava, esperando ansioso o nosso encontro.
Fiquei na cama com ele e bateu a fome e fomos tomar o café que nessa altura estava frio.
 Ele pediu mais um bule de café e leite.
 Engraçado a curiosidade pela vida da garota de programa... ele ficou conversando mais de uma hora... querendo saber muitas coisas de mim... minha vida, minha faculdade, filhos, relacionamentos, familia, como eu tinha começado... etc... Só faltou ele reduzir a termo... ahahahahahaha...
Gente fina... Gostei!
Muito bom a manhã.. madrugada... 07:00hs da manhã é madrugada pra mim....

Fernanda Capez Gordinha de Programa
Telefone: 021-93563039
                021- 83199791



Nenhum comentário:

Postar um comentário