sábado, 4 de maio de 2013

GAROTA DE PROGRAMA ATIVA COM ACESSÓRIOS PARA INVERSÃO DE PAPÉIS - Acompanhante Gordinha

Mais uma vez estou cá relatando a aventura com o alemão...
Ele gostou tanto de mim que voltou em seguida. Fico feliz, sinal que o atendimento foi prazeroso e atendi ao máximo as suas expectativas!
Ainda ganhei presente! Ele viu que eu gostava e me trouxe Bombons da Kopenhagem  Que amor!



Sem falar que ele é lindo.. lindo lindo... E como me lembra o falecido!!!!Se ele não fosse casado.. casava com ele.. ahahahahahahahaha 

Aquela pele branca, bem galego e os olhos azuis... Rolou uma química bem boa e muito gostosa!
Dessa vez eu não comi a sua rosquinha... ele queria sexo tradicional.
Muito beijo na boca... e que boca maravilhosa. Logo ajoelhei e me pus a chupar a sua caralhona.. rosadinha, depilada e cheirosa. Ele disse que eu chupo muito bem na pressão.
Ele me abraçava, me beijava, desfez o meu coque de cabelo. E passava a mão no meu rosto retirando a minha maquiagem cheio de tesão... ( Tem dias que eu gosto de fazer um coque no alto da cabeça e colocar umas argolas de acordo com a roupa que estou usando e faço uma franjinha) - Sobressai o meu rostinho e deixa meus ombros sardentos e branquinhos com o colo dos seios mais salientes.. gosto muito! Depois de mamar o sua caralha.. ele quis me chupar.. ajoelhou na cama e passou a lamber meu grelinho e a minha virilha... tentando me fazer gozar... Que lingua gostosa! 
Depois deitei em cima dele e fui o beijando e ele segurando as minhas mamocas. Ele ajoelhou na cama e não dava mais pra segurar depois de tanta putaria.. Alemão ajoelhado e fui chupando a rola em toda a sua extremidade e assim veio logo o leitinho.. Digamos que o rito foi sumário.. faltou só a pica na minha xoxota não passou por essa fase.. Também não dei nem tempo.. O quarto logo incendiou..pegou fogo!
Ameiiiii...

Já já eu volto... Para terminar de narrar os programinhas da sua linda Gorda BBW


Fernanda Linda Gordinha de Programa

Tenho local/privê para atendimentos
Localizado na Barra da tijuca –
 Avenida das Américas - Local discreto –Reservado – Com estacionamento- 
 Atendo sozinha
Horário: 12 às 19 hs
Segunda `a sábado.
TEL: 021-93563039
        021-83199791     
***PROMOÇÃO SOMENTE NO PRIVÊ***
                 160,00 01 HORA



4 comentários:

  1. VC NÃO TEM RESPONDIDO MEUS EMAILS NÉ
    TO MORRENDO MINHA LINDA

    BJUSSS E MAIS BJUSSS

    JONATHAN

    ResponderExcluir
  2. ei minha linda
    to morrendo de saudades

    bjuss e mais bjuss

    Jonathan

    ResponderExcluir
  3. Que olhar lindo. Você deve ser linda! Adoro uma BBW, adoro uma gorda branca. Botar você de quatro e meter na sua xoxota rosadinha. Pena ser de São Paulo, senão você seria uma das minhas BBw preferida.

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, Meus parabéns na data de hoje! Que você continue sempre essa pessoa linda e maravilhosa. Que seus sonhos se realizem! Nunca deixe de ser essa pessoa humana, extrovertida, feliz, ainda que as circunstancias digam que não! Você merece o melhor do mundo. Milhões de beijos pra essa pessoa tão especial. Seu presente vou dar-te pessoalmente. Tá comprado e vc vai adorar. Até mais tarde,
    Seu cliente.

    ResponderExcluir