quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

 O GRANDÃO  
 
 Esse era gigante! Senti-me uma anã... Risos! Muito alto. Gente boa toda vida e ele estava doido para experimentar meus dedos...
Estava doido para dar a rabiola pra mim... ahahahha e confesso que adorei! Marcamos um próximo encontro dia 27 eu e minha amiga transex Ana Laura.
Conversamos muito e não passamos do tempo pois eu estava na capinha do batmam... faminta e exausta... Meu corpo não obedecia mais aos meus comandos... ahahahah Mesmo assim. Começamos pelo papo e depois que fomos para a putaria. Ele deitou na cama, dei uma chupadinha de leve na rola e desci para os toques de fada... Dentro do cu e em seguida vibrador pequeno seguido do grande. Aquele cu estava por conta do capeta. Arrombei!
Cuzinho bem arrombadinho e pica dentro... Socando gostoso e arregaçando mais. Comecei a viajar nas altas fantasias e ele também, quando vejo ele contorcendo-se... gemendo e leite nas peitolas... Pude sentir o seu rabo contraindo no meu caralho de plástico e mais ele gemia mais vontade de empurrar aquele cacete. Nota mil... Sensacional Grandão... Quero você rebolando no pau da transex e eu só de patroa olhando e ditando as ordens... adoro a sensação do poder! Papeamos e ele foi embora...
Um beijo grandão... Cuide-se! 
        
Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Sua acompanhante BBW/RJ

Telefone: 021-993563039
                  021-983199791
Blog oficial clique aqui:
http://www.fernandacapez.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário