sábado, 21 de dezembro de 2013

Novos VALORES

Boa noite gente bonita! Boa noite Brasil! Boa noite Mundo!



Vim avisa-los que a partir do dia 01 de janeiro de 2014
 os meus honorários aumentarão...
Estou formando esse ano, se Deus quiser...
 E estarei preparando-me para o exame da ordem e estarei fazendo também um cursinho preparatório para concurso público ( delegada de polícia entre outros...).
 Meus horários estarão mais restritos e sem falar que eu pretendo diminuir a quantidade de cliente.
Lembro aos senhores que tenho local/ prive para atendimento. Fato que o desonera de despesas extras como hotel/ motel e taxi. Não tendo nenhuma taxa extra, somente o pagamento dos meus honorários já pactuado ao telefone.

01 hora 200,00
02 horas 250,00

Esses valores são para todos! Não existe desconto. Por sinal detesto homem pão duro!
Valores TAMBÉM  para CLIENTES ANTIGOS! Taxímetro ligado, risos!
Aproveitem... Esse será o ultimo ano como gordinha de programa.

Fernanda Capez





Nenhum comentário:

Postar um comentário