terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vamos botar em dia as trepadinhas?

O Pianista

Também ligou desde cedo e marcou seu horário.  Falamo-nos durante o dia confirmando. Demorou um pouquinho devido ao trânsito na Avenida das Américas, mas chegou.
Disse que adora gordinha e que eu era exatamente o que ele esperava. Que bom! Disse também que já era leitor do meu blog e que achavas-me muito inteligente. Banho tomado e deitou na cama onde retirou a minha cama e a todo instante elogiava-me. Fiz um boquete mas a sua piroca era muito grossa e não cabia na minha boca. Não deslizou suavemente devido a não proporcionalidade da boca x piroca. Minha boquinha é pequena.
Encapamos a piroca e começamos de quatro na beirinha da cama, mas a camisinha tirou a sensibilidade e ocorreu a paumolência. Tentamos por diversas vezes. Mudamos as posições, encharcamos de gel a prexeca, mas a camisinha não colaborou.
Fiquei ajoelhadinha na cama e ele passou a tocar-me no sexo. Deitamos invertidos um para o outro e ele masturbava-me e eu a ele. Gozei, ele não.
Piroca dura e encapamos mais uma vez, mas era botar a camisinha e o bichinho encolhia. Nisso já extrapolava o tempo que eu tinha disponível... Eu tinha outro compromisso a seguir e havia lhe informado que devido ao seu atraso não poderia exceder 1 hora de atendimento. Ainda assim ultrapassei mais 20 minutos e deixamos para a próxima vez.
Excelente papo... quis saber um pouquinho da minha vida. Gostei. Espero que volte mais relaxado, tranquilo e da próxima vez traga o preservativo sensitive. Tenho certeza que será show! Aguardo-te!


Monique – Putinha




Estava sumidinha (o), mas resolver aparecer e veio conhecer o novo prive. Também gostou muito! Pelo telefone já chamei pelo nome da sacanagem, MONIQUE! Ela adorou.
Chegou, tomou uma ducha e fui arrumando Monique. As roupinhas de crossdresser estavam dentro da mala e improvisei com o que estava disponível. Calcinha rosa, vestidinho vermelho, conforme anexo e muita orgia. Começamos com um vestido bem verão, colorido e depois um vestidinho da cor mostarda que por sinal adoro. E fechamos com o vermelho, sandálias vermelhas e calcinha rosa. Um deslumbre, charmosíssima! Tirei o vestidinho e passei a língua pelo o seu corpo que já dava sinal de tesão, sua pica já estava dura e saindo da calcinha. Mandei que ela abaixasse o volume do “grelo”.
Monique colocou as pernas para o alto, na posição do frango assado onde eu pude contemplar seu botãozinho rosado e depiladinho. Botei a linguinha no seu rabinho e ela contorcia-se, gemia de tesão. Ali era o parquinho de diversão.
Monique não queria começar pela piroca pequena para que eu pudesse alargar seu buraco. Extremamente gulosa e vadia já pediste o consolo maior e ainda reclamou que aquele estava pequeno. Muito puta essa Monique, putona de verdade! Adora rola.
 Monique falava a todo instante que adorava dar o cu! Que dar o cu era a melhor coisa! Ela revirava os olhinhos e eu fodia-a com gosto! Variamos todas as posições com a piroca dentro. Ela aguentava na boa, guerreira! Terminamos a brincadeira com um jato de porra. Monique não aguentou mais e sucumbiu, gozando em grande quantidade. Excelente!
 Adoro essa vadia arrombada!

Fernanda Capez
Gordinha de Programa
Linda Acompanhante Gordinha
Contatos:
021-993563039
021-983199791
Privê/ local discretíssimo/ aconchegante
Estacionamento – Somente senhores discretos!

Honorários e horários
(Para atendimento no meu local).
Segunda à sexta
11 às 19hs160,00 01 hora/ 200,00 02 horas
19 às 22hs200,00 01 hora/ 300,00 02 horas

Sábado/ Domingo e feriado
10hs às 18hs
200,00 01 hora/ 300,00 02 horas






Inauguração do novo privê

Enfim inaugurei o novo cafofo...
Lógico que o escolhido pra inaugurar a nova cama foi o meu xodozinho Miguelito. Isso é paixão, risos!
Vamos aos atendimentos...

Miguelitto

Ele tinha vindo dias atrás... Mas não relatei... Tenho o meu diário em atraso, mas subliminarmente falei dele aqui, algumas vezes, Risos. Para um bom entendedor... Alguns textos bastam....ahahahahahah.
Passamos juntos dias atrás e hoje novamente.
Miguelitto chega lindo como sempre.
Bem informal, despojado, com a barba pra fazer e um tesão! Ainda com a porta entre aberta já me deste um beijão e automaticamente fui conduzindo-o para quarto. Levantaste a minha camiseta e foi beijando o meu pescoço e pôs-se a mamar como um bezerro cada uma das minhas tetas. Gosto do jeito que me tocas. Agradas-me muito!Não faço a linha submissa, sou dominadora por extinto; mas com ele é diferente. Excito-me quando conduzes o sexo.
Tiraste a cueca rapidamente e nem passamos pelas preliminares. Levantaste a minha saia e num gesto brusco forçou a entrada da minha xota com o seu pau. Estava com a bucetinha ainda fechadinha, era o meu primeiro do dia.
 Senti-o entrando com certa resistência...
Dei um gemido e ele apenas sussurrou que eu ficasse quieta. Ele queria namorar-me, queria tudo nas calminhas mas eu disse: cala-te e fode-me. Não quero amor, quero sexo! Ele sorriu. Adoro cama com ele! Adoro esse pau!
Fomos no papai e mamãe e viro-me de quatro na cama, engatada como uma cadela no cio. Com a piroca dentro rodamos a cama toda e ele pede que eu vá mais devagar... Não controlo e remexo mais as ancas e prendo-o com as minhas pernas e a cama vai ficando miúda pra nós dois...
 Ele não aguenta, tira o pau de dentro da xota e me enche de leitinho. Eu vibro com cada trepada e cada vez é melhor que a outra.
Tu tinhas que vir com mais frequência... Apetece-me sentir teu caralho tesudo todo dentro de mim... Vibro cada vez que tu vens ter comigo... Conversamos um pouquinho e ele foi embora... Deixaste-me com muitas saudades! 
Não preciso nem dizer mais nada...
Tu és tudo de bom! Sorte minha! Sorte grande! Não faço muito a propaganda para não dar espaço as invejosas! Miguelitto é um sonho... Lindo e bom de cama! Esse cliente é meu, só meu e não divido com ninguém... Só com a mulher dele! Risos...
Já estou com saudades.. Venha foder-me! Quero sexo... quero cama contigo! Muito e muito!


Ronaldinho

Esse foi o segundo a querer conhecer a nova casa. Não pude deixar de atendê-lo, já que me acompanhas há tanto tempo. Ele também adorou o local e disse que é bastante acolhedor.
O meu velhinho é gente boa. Conversamos um pouco... falamos sobre a vida e muito tempo depois é que ele tirou a calça e abaixei para sugar a sua piroca. Fiz a respiração pirocal e sinal de vida... tirei leitinho! Um boquete de primeira.
Voltamos a conversar e ele foi embora trabalhar... Disse que não sabe se vem ver-me antes do natal e desde já me deu “presentinho!”...
 Oba... eu quero! Vamos contribuir para o natal!


Português

Esse é uma figura! Meu cliente de anos também... e hoje ele veio trazer o DVD do Tony Carreira que prometeu-me.
Logo cedo ele ligou mas disse não saber a hora que ele estaria disponível. Levaste um esporro básico para aprender a gerir o seu horário e não atrapalhar o meu. Passado umas 02 horas ele liga e agenda, pianinho.. Gosto muito dele. Ele é um dos clientes que me conhece há anos... desde menina.
Esse é um poispois mesmo!
Chegou tomou um banho e esperou que eu tomasse o meu. Deitado na cama estava... Apenas ajoelhei e chupei a sua pica. Botei na boca, passei a linguinha, chupei o seu cuzinho. Botei um vibrador no seu buraco e fui fodendo-o mesclando com uma bronha.
A Rola estava durinha... Fiz uma gravatinha para que ela não caísse, encapei a rola e empinei a bucetona gorda... Ele se esbaldou! Fodeu-me a cona!
Trocamos de posição e ele pede-me para vir
(gozar) na punheta e no meu rosto. Ficamos de papo e depois ele convidou-me para conhecer a sua nova máquina... Lá fui eu! Também ganhei “presente de natal”... Acho que não vem ver-me antes da referida data... Provavelmente só na altura do ano novo.


Tony Love


Esse foi o ultimo que atendi no privê. Fechei com chave de ouro no privê antigo. Ganhei chocolates da kopenhagen... Marcamos desde cedo mas eu estava arrumando o novo cantinho e tentamos conciliar um horário. Ele pegou um trânsito danado. Veio de longe para conhecer-me. Um Coroa super charmoso. Um gato! Não aparenta a idade que falou.
 Disse também: Que gordinha mais linda!...
(olha que eu não estava nem arrumada... estava simples) Quem é bonita não precisa nem de produção... basta um vestidinho e um coque.. jáfaço a minha presença! Em meio a tantos beijos e abraços.
Dei uma tolha limpa pra ele e pedi que não reparasse a bagunça... Tratava-se de mudança de prive... Caixas, sacos pelo o chão e com o privê estava bagunçado. Ele nem reparou queria mesmo era foder e fodeu pra caralho!!!
Depois de um banho frio, Tony love deita a cama e vou chupando-o todinho como fosse um picolé. Delicioso! Todo depiladinho...
Mamada espetacular, chupei seu cuzinho... Aquele beijo grego que arrepia até a ponta do caralho... Fiz altas putarias! Fiquei de quatro na beirinha da cama e ele chupou a minha xota e o meu cu. Em seguida ofereci a rosquinha e ele feliz da vida não pestanejou, comeu e satisfez o TONINHO... ahahahah Ele disse que eu era uma máquina, um furacão! Disse também que eu não parava um minuto...
Eita que a acadêmia da piroca bombou! Sempre bomba! Meteu a rola no meu cu de quatro, em pé na parede, sentadinha e por fim deitada de bruços... Senti seu caralho pulsar dentro do meu cuzinho, preenchendo-me por inteira... Foi ótimo... Esse sabe comer um cu... Esse é pura sedução, pura malhação! Um tesão!
Espero que volte... Olha o cartãozinho fidelidade! Ahahahahha Beijos Tony... obrigada pelo carinho e respeito... Quanto ao chocolate, amei! Adoro!


Gordinho - Inversão de papéis

Esse acompanha meu blog... Ao chegar ainda no prive antigo, olhou-me e disse que sou mais bonita ainda pessoalmente. Que bom! Fomos para ao quarto e ficamos papeando... Ele é bem novinho e tem um rosto lindo. Inteligente também!
Ele contou-me a sua tara por inversão e queria que eu o pervertesse! Ele baixou a alça da minha camisetinha e foi chupando os biquinhos dos meus seios e a piroca estava duríssima, parecia um pau envernizado.
Ele chupava um peitinho e depois chupava o outro... Juntava os dois e fartava-se!
Desci e fiz um confere onde eu iria iniciar na putaria! Era adorou! Lambi seu cuzinho, ele leitor do blog já tinha depilado por inteiro...
Bundinha depilada, cuzinho rosinha e linguinha em toda a sua extensão. Depois de muito babar e lubricar a rosquinha, foi a vez de penetra-lo com um aparelho pequeno, menor que eu tinha. Forcei a sua entrada e arrombei seu cabacinho! Não precisei de muito empenho... Ele logo veio!
Tomou um banho e voltamos para a segunda fase... mais uma gozada no mesmo estilo. Dessa vez o penetrei com um aparelho maior. Fui pra cima da cama e mordisquei seu mamilo, chupei peitinho e ele gozou mais uma vez... Detalhe muito leite!
Gostei... sempre gosto dessas inversões de papéis!


Cliente inversão de papéis/ segunda vez comigo... Iniciei-o na sacanagem!

Ainda não coloquei um nome para ele.
Mas é a segunda vez que vem comigo. Ainda não pegou o meu ritmo para atendimento em relação à marcação de horário, mas é questão de tempo.
Ele não demora muito, é bem rapidinho... Fica peladinho, deita na cama e eu vou pra cima dele no boquete e no cuzinho. Coloco a luva e dou umas dedadas para lubrificar sua região e mando a pica pra dentro alternando numa massagem prostática e falo altas loucuras... Tudo de cunho erótico... palavras sujas... sacanagens... Ele disse que sou doida, que sou uma figura! Concordo plenamente com ele! Risos! Fodo-o mais um pouco e dessa vez ele goza igual a um cavalo!
Espero você no prive novo! Beijos...        

AVISO: Estou de férias na faculdade. O horário de atendimento será até às 22horas.
Por favor atenção ao horário para atendimento

Segunda à sexta
11 às 19hs160,00 01 hora/ 200,00 02 horas
19 às 22hs200,00 01 hora/ 300,00 02 horas

Sábado/ Domingo e feriado
10hs às 18hs
200,00 01 hora/ 300,00 02 horas

TODOS OS ATENDIMENTOS DEVEM SER AGENDADOS COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 01 HORA. ATENDIMENTO APENAS COM HORA MARCADA.








Nenhum comentário:

Postar um comentário